<< Voltar

Notícias


Vigilância Sanitária vai atender na Secretaria de Saúde

10/08/2020

Serviços ao cidadão mudam de endereço no Arroio


A partir de segunda-feira, 10 de agosto, os serviços de Vigilância Sanitária, Junta do Serviço Militar e Ouvidoria SUS, estão atendendo em novos locais no Balneário Arroio do Silva. 


Os serviços oferecidos pela Junta do Serviço Militar e Ouvidoria SUS, que por 8 anos atendeu no prédio da Secretaria de Saúde, volta o atendimento ao prédio da Prefeitura Municipal, em sala com acesso pela Rua Renata Costa. O atendimento será das 8 ás 12 horas. No período de 11 até 30 de agosto, não haverá atendimento, em virtude do período de férias do secretário da JSM.


Já os serviços de Vigilância Sanitária, que antes funcionava no prédio da Prefeitura, passarão a ser oferecidos na Secretaria de Saúde, com acesso pela Rua Guanabara 420. O objetivo da mudança, conforme o secretário de Saúde, Paulo Martins dos Santos Jr, é de centralizar os serviços de saúde aos cidadãos, sendo que a Vigilância Sanitária faz parte da estrutura da área de saúde do município.


 

# impresna Arroio do Silva

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade