<< Voltar

Notícias


Zé Milton se compromete a buscar recursos para a educação de Balneário Gaivota

02/06/2023

Zé Milton se compromete a buscar recursos para a educação de Balneário Gaivota


Nesta sexta-feira (2), o deputado Zé Milton se reuniu com os vereadores Márcio Batista e Ênio, do Pedro Chico, para debater os novos investimentos destinados à educação de Balneário Gaivota. O encontro ocorreu no escritório regional de Sombrio e teve como objetivo principal discutir o direcionamento de recursos para o apoio ao setor de educação infantil do município.


Durante a reunião, o deputado Zé Milton afirmou a importância de investir na educação para garantir um futuro promissor para a comunidade. "Sabemos que a educação é um pilar fundamental para o desenvolvimento de qualquer cidade. Estamos empenhados em buscar recursos que possam ser aplicados de maneira eficiente, visando sempre o crescimento educacional", afirmou o deputado.


Os vereadores lembraram os recursos destinados, no mandato anterior, que foram próximos a R$ 10 milhões para investimentos em infraestrutura, agricultura, pesca, lazer e educação. Entre os investimentos realizados, destaca-se a construção da ciclovia, a aquisição da escavadeira anfíbia e a compra de tablets e computadores para as escolas.


Os vereadores Márcio e Ênio destacaram a importância desses investimentos para a comunidade e ressaltaram a necessidade de dar continuidade a essas ações. "Os recursos destinados anteriormente trouxeram melhorias significativas para o nosso município. Agora, buscamos novos investimentos que fortaleçam ainda mais a educação de Balneário Gaivota e proporcionem melhores condições de aprendizagem aos nossos alunos", afirmaram os vereadores.


O deputado Zé Milton se comprometeu a levar as demandas atendidas na reunião para as esferas estaduais, buscando apoio e recursos para a educação do município. "Estamos aqui para ouvir as necessidades da comunidade e trabalhar em prol do desenvolvimento da nossa cidade. A educação é uma de nossas prioridades, e faremos todo o possível para trazer mais investimentos e melhorias para as escolas", concluiu o Zé Milton.

#

Nenhum ítem cadastrado


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade