<< Voltar

Notícias | Esporte


1º Encontro de Paramotores em Balneário Gaivota

14/04/2019

 


Praia da Lagoa Cortada promove 1º Encontro de Paramotor no Município 


Balneário Gaivota recebeu neste fim de semana 45 pilotos que vieram dar cores ao céu do município


 


 


Sempre envolvidos com atrações que visam colocar o município em destaque esportivo na região, os administradores do condomínio da Praia da Lagoa Cortada, Laire e Neivo , desta vez trouxeram juntamente da diretoria de Paramotores do município de Balneário Gaivota o primeiro encontro de Paramotores  e com o evento 45 pilotos vieram deixar o céu colorido durante o domingo de sol.  O evento também contou com o apoio da Prefeitura de Balneário Gaivota.


O encontro trouxe a população para prestigiar as manobras de pilotos da região e de parte do Rio Grande do Sul, que a tarde participaram de um campeonato que entre eles com premiações para os 3 primeiros colocados.


A estrutura oferecida pelo condomínio contou com praça de alimentação, banheiros e tendas para os pilotos, familiares e demais pessoas que assistiam ao encontro.


Ainda foi oferecido um grande Costelaço Campeiro servido durante almoço.


Nunca é tarde


A Sra, Maria Cardoso da Rosa, 77 anos, moradora de do Bairo São Luiz em Sombrio, quiz e fez um passeio duplo com um coragem que muitos mais jovem não tem e com um vigor de uma jovem, se divertindo muito e arrancando sorrisos de todos que prestigiavam o encontro.


 

#

Outras Imagens


Mostrando 1 - 12. Total de 211 em 18 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade