<< Voltar

Notícias | Esporte


Balneário Gaivota - Emoções em mais uma rodada do Gaivotão

03/09/2019

 


Balneário Gaivota


Emoções em mais uma rodada do Gaivotão


Grandes emoções em campo durante as disputas da quinta rodada do Gaivotão 2019, neste domingo, 1 de setembro.


 


O primeiro jogo teve um início bem movimentado com chances para os dois lados. A equipe do Vitória FC criou boas jogadas, mas não chegava na finalização. Teve alguns erros defensivos que custaram os primeiros gols do adversário. Já na segunda etapa do jogo conseguiu melhorar seu desempenho marcando dois gols com os atletas Richard Porto e Alesson Borges. A equipe do São José começou o jogo na defensiva, mas segurou o placar e aproveitou as chances que teve lá na frente construindo um placar sólido. Decaiu no final da partida, porém manteve um ótimo resultado com os gols de Reinaldo Maia e Josielson Borges marcando um cada. Destaque para Juliano Matias que marcou três gols deixando o placar em São José E.C. 5 x 2 Vitória F.C.


No segundo jogo houve um disputado duelo. A equipe do Boleiros F.C. abriu o placar logo nos primeiros minutos de jogo com um golaço de falta marcado por Ruan Guimarães, mas logo após a equipe levou pressão e acabou levando três gols. Perto do final da partida descontou com Paulo Ricardo marcando o segundo da equipe, mas já era tarde demais para buscar o empate. Já e equipe do Master Gaivota teve um desempenho mais constante e após tomar o gol fez a virada e a partir daí administrou o placar. Os gols da equipe foram marcados por Daniel dos Santos que fez um e por Silvano Matos que colocou duas bolas na rede adversária. O resultado final foi Master Gaivota F.C. 3 x 2 Boleiros F.C.


Você pode acompanhar o Gaivotão 2019 também online através do link https://www.webcup.com.br/campeona…/gaivotao-2019-1564755150


 


 

#

Mostrando 1 - 12. Total de 211 em 18 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade