<< Voltar

Notícias | Esporte


Definidos campeões do Praiano de Futebol Sete de Areia

03/03/2020

Balneário Gaivota


Seis categorias foram disputadas ao longo do domingo nos períodos da manhã e da tarde


Seis jogos definiram os campeões do Praiano de Futebol Sete de Areia em Balneário Gaivota. As seis categorias foram disputadas ao longo do domingo, dia 1 de março, nos períodos da manhã e da tarde. Grêmio Bate Bola 10, Cedro EC/Lithos Engenharia, Burcity FC, Boleiras, Village Dunas/Mary Móveis e Família Leandro foram os campeões pelo Sub 12, Sub 14, Sub 16, Feminino, Livre 2ª Divisão e Livre 1ª Divisão, respectivamente.


O chefe da Divisão de Esportes, Marcelo Pereira, agradece a todas as equipes participantes, ao público, bem como todos que ajudaram na realização do campeonato praiano, iniciado no dia 4 de janeiro e finalizado em 1 de março. “Neste ano tivemos um campeonato bem competitivo com equipes de grande qualidade, com a novidade do Futebol 7 de areia Feminino, já com seis equipes. Também temos apoio importante de secretarias como de Obras e de Saúde, que nos ajudaram nas estrutura, assim como apoiadores como a Matric Esportes. O suporte do prefeito Ronaldo Pereira da Silva foi essencial, assim como da equipe do DME: Cláudio Ferreira, Paulo Messias e Caio Raupp. Destaco também o profissionalismo dos árbitros José de Matos (Maguila) e Claudir Herdt”, observa Marcelo.


Para o prefeito, Ronaldo Pereira da Silva, as competições praianas, são importantes e trazem uma mobilização positiva entorno do esporte. Segundo o diretor de Turismo, Zenízio da Rosa, em breve serão lançadas as inscrições para as escolinhas esportivas e o calendário do campeonato municipal.


As disputas


Seis divisões disputavam o título do praiano. No domingo pela manhã entraram em campo em busca do troféu e medalhas as categorias de base. O equilíbrio permaneceu em campo e todas as decisões foram por um gol cada.


Na categoria Sub 12 Grêmio Bate Bola 10 venceu por 1 a 0 o Cedro EC/Prisma. O troféu de goleiro menos vazado ficou com Pedro Henrique do time do Grêmio Bate Bola 10 e o artilheiro foi João Pedro Cardoso do Cedro EC/Prisma.


Pelo Sub 14 o Cedro EC/Lithos Engenharia fez 1 a 0 em cima do Grêmio Bate Bola 10. Foram premiados Lucca Salgado do Cedro como goleiro menos vazado e Fabricio Maceda, também do Cedro, como artilheiro.


A manhã foi fechada com a disputa pelo Sub 16. Burcity FC fez 1 a 0 no Cedro EC/Prisma. O goleiro menos vazado foi Leonardo Esteves Gomes do Cedro e o artilheiro foi João Vinicius do Burcity.


A tarde iniciou com a disputa inovadora do feminino na areia. Boleiras fez três gols sobre o Caecs/Na Vibe (dois gols) e sagrou-se campeão. A goleira menos vazada foi Cinthia Delfino do Caecs/Na Vibe e a artilheira foi Erica Maia das Boleiras.


No Livre 2ª Divisão o placar final foi 4 a 2 para o Village Dunas/Mary Móveis sobre o Engecon/Jonatã Imóveis. O troféu de artilheiro e goleiro menos vazado ficaram para os atletas do Village: Peterson Teixeira e Bryan Raupp.


A disputa final do Praiano 7 de Areia valeu ainda uma premiação de R$ 1 mil. Família Leandro fez 4 a 1 no Atlético Machadense e sagrou-se a grande campeã. Tiago Selau foi o goleiro menos vazado e Everton Boff o artilheiro, ambos da Família Leandro.


Finais Praiano 7 de Areia


- Grêmio Bate Bola 10 1 x 0 Cedro EC/Prisma (Sub 12)


- Cedro EC/Lithos Engenharia 1 x 0 Grêmio Bate Bola 10 (Sub 14)


- Cedro EC/Prisma 0 x 1 Burcity FC (Sub 16)


- Boleiras 3 x 2 Caecs/Na Vibe (Feminino)


- Engecon/Jonatã Imóveis 2 x 4 Village Dunas/Mary Móveis (Livre 2ª Divisão)


- Atlético Machadense 1 x 4 Família Leandro (Livre 1ª Divisão)

#

Outras Imagens


Mostrando 1 - 12. Total de 211 em 18 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade