<< Voltar

Notícias | Esporte


Ferpa vence e mantém 100 % de aproveitamento

15/06/2014


Balneário Gaivota recebeu neste final de semana mais dois jogos pelo Gaivotão 2014. Pela sétima rodada da Taça Alvaci da Silva os dois jogos foram pela chave A, onde a primeira partida foi entre Ferpa e Valencia.


O Ferpa entrou em campo com o time completo deixando no banco atletas como Leonardo Ventura, Carlinhos Garcia e Fabiano Motta. Dentro de campo a bola estava sendo bem tratada pelos jogadores tanto do plantel do Ferpa quanto do Valencia.


A rede balançou pela primeira vez ainda no primeiro tempo, numa bola que subiu depois de bater na defesa do Valencia e no rebote, Splinter pegou de primeira com a canhota e fez talvez o gol mais bonito até o momento na competição.


No primeiro tempo para o time do Valencia a única chance clara foi em cobrança de falta pelo camisa 10, Vagner Batista que assustou o goleiro Walter Jr, que foi eleito o melhor da partida.


Se o primeiro tempo não foi de grandes chances para o Valencia, o segundo tempo só deu ele buscando o empate, onde manteve pressão para cima do Ferpa. Tal pressão rendeu um pênalti que foi defendido na cobrança do camisa 7, Vitinho.


Mesmo perdendo o pênalti o Valencia manteve o time ligado em busca do empate, perseverança fez com que a equipe criasse três chances clara de gol. Primeiramente com Mauricinho que acreditou em bola dentro da área, porém Walter defendeu. Outra oportunidade, Vagner recebeu de costa para o gol e virando rápido chutou no canto do gol, mas novamente Walter fechou o gol do Ferpa e por último uma troca de passe colocou o jogador Alex Sander na marca do pênalti frente a frente com o goleiro, mas foi ajeitar a melhor perna para bater e volante Sedevaldo chegou tirando a bola da área.


O Ferpa ainda fez três substituições, entrando Leonardo Ventura, Dionatam e Fabiano Mota, este que teve cara a cara com o goleiro Humberto, mas fracassou e chutou a grama desperdiçando um gol praticamente feito, terminando com o placar de 1 a 0 para o Ferpa que se isola na liderança da chave e garante vaga para as oitavas de final.


Dentro de campo o Rua Nova começou com grandes chances de gols, mas desperdiçando todos eles. Com menos de 5 minutos de partida Edinho, camisa 7 do Rua Nova, recebeu bola sozinha na grande área, ele avançou para pequena área chutando forte por cima da goleira.


Neste tempo a única chance que Juventus teve foi em cobrança de falta pela ponta esquerda do campo, mas parou na bela defesa do goleiro Wagner que colocou pra escanteio, na cobrança a defesa tirou ligando contra ataque, o goleiro do Juventus, Márcio Batista saiu da área, mas Leandro conseguiu tirar e na enfiada para área, o zaqueiro Leonardo Sant Helena chegou afastando o perigo. Fora esta jogada, o lateral Luciano salvou a bola em cima da linha evitando que a Rua Nova abrisse o placar.


Com as grandes defesas do goleiro Márcio Batista, aplicou-se o velho ditado, quem não faz leva. Em cobrança de falta bem batida por Derick, o Juventus abre o placar e Amom recebeu cruzamento de bola parada ampliando o placar.


No segundo tempo Diego, o camisa 9 do Rua Nova conseguiu descontar na cobrança de pênalti. Márcio Batista, goleiro do Juventus foi considerado o melhor em campo.


Com a vitória de 2 a 1 para o Juventus, o Rua Nova ainda se mantém na segunda colocação da chave com 6 pontos, o Juventus assume a terceira colocação com 4 pontos em três partidas disputadas.


No dia 22, serão dois jogos pela chave B, São José e Gaivota/Master jogam às 13:15 e 8 de Setembro contra Lagoa de Fora, todos os dois jogos no campo sede 8 de Setembro na comunidade do Rio Novo.


#

Outras Imagens


Mostrando 1 - 12. Total de 211 em 18 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade