<< Voltar

Notícias | Esporte


Final de semana de muito surf no 3° Morro dos Conventos Open de Surf

22/01/2020

Sábado, 25, e domingo, 26, atletas de toda a região vão se encontrar na praia do Morro dos Conventos, em Araranguá, para as competições de surf amador. A Vida Marinha apresenta o 3º Morro dos Conventos Open de Surf, uma realização da Associação de Surf de Araranguá (ASA), com apoio da prefeitura de Araranguá.


Segundo o presidente da ASA, Fernando Vitor, a parceria com patrocinadores e apoiadores ajuda a viabilizar o evento e a previsão de tempo bom e altas ondas atrai surfistas de todo o sul do estado e norte gaúcho. “Esperamos um bom número de competidores nas águas e um bom público nas areias da praia”, completa.


São esperamos 100 atletas nas disputas das 11 categorias: Iniciantes, Mirim, Junior, Open, Master, Gran Master, Kahuna, Feminino, Soul Surf, Local e Sup Wave. Os quatro primeiros colocados de cada categoria receberão troféu e kits e os campeões das categorias Open, Master e Soul Surf vão ganhar uma prancha Nascente Astralina.


O vice-presidente da ASA, Otávio Batista Feldemann, o Colchão, destaca que as competições da associação sempre visam à integração entre atletas, empresas, público e órgãos públicos, “formando assim uma união através do esporte e trazendo famílias para os eventos”.


O evento, que tem o apoio da prefeitura de Araranguá, Samae, Nascente Astralina, e é realizado pela Associação de Surf de Araranguá (ASA) com apoio da Federação Catarinense de Surf (Fecasurf), inicia no sábado, 25, pela manhã e segue até o final da tarde de domingo, 26.


 

#

Mostrando 1 - 12. Total de 211 em 18 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade