<< Voltar

Notícias | Esporte


Gaivotão começa neste domingo

30/07/2019

Balneário Gaivota


Campeonato municipal inicia domingo


É grande a expectativa para o início neste domingo, dia 4 de agosto, de mais uma edição do Campeonato Municipal de Balneário Gaivota. O Gaivotão 2019 conta com a participação de oito equipes. A partida de abertura ocorre entre São José X Ferpa, a partir das 13 horas. Na sequência entram em campo Master Gaivota X Palmeira.


Serão seis rodadas até o dia 8 de setembro. A semifinal está prevista para o dia 15 de setembro e a grande final no dia 29 de setembro. As oito equipes participantes estão divididas em dois grupos com quatro em cada um. Classificam-se os dois primeiros de cada chave.


O prefeito, Ronaldo Pereira da Silva, convida as famílias e os apreciadores do futebol a fazerem presença nos estádios e acompanhar grandes partidas, que valorizam os atletas do município. O vice-prefeito, Evânio Íris Machado, o Machadinho, destaca a importância do futebol. “O esporte agrega saúde, qualidade de vida e reúne as pessoas em torno de um momento divertido e prazeroso. Nosso campeonato é um momento de alegria. Neste ano  inclusive houve a mobilização para doação de sangue e vemos que além de se doarem pelo time, mostra o quanto o esporte leva a outras formas de se doar pela comunidade”, cita Machadinho.


No grupo A disputam São José E.C., Ferpa F.C.,  Rua Nova F.C. e Vitoria F.C.


Pelo grupo B estão os times de Master Gaivota F.C., Palmeira F.C., Avai F.C. e Boleiros F.C.


 

#

Mostrando 1 - 12. Total de 211 em 18 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade