<< Voltar

Notícias | Esporte


São José perde invencibilidade e Turimar empata no final da partida

14/07/2014


Pela 11ª Rodada do Gaivotão 2014, Lagoa de Fora recebeu em sua sede o time do São José, jogo válido pelo grupo B. O São José que vinha com aproveitamento de 100% enfrentou o  Lagoa de Fora que vinha de duas derrotas, que demonstrava um futebol não tão evoluído quanto o que tinha apresentado em sua estreia contra o Atlântico, quando venceu de 6 a 1. Com apenas 3 pontos, o Lagoa de Fora tinha de vencer para ir em busca da classificação na competição e foi isto que aconteceu, mesmo saindo atrás do placar logo aos 5 minutos de partida, com gol do artilheiro do campeonato, Leandro abrindo o placar com gol de cabeça.


Não muito tempo depois, o jovem Eduardo empatou o jogo para o Lagoa de Fora que ganhou animo, sendo que aos 20 minutos de fora da área, Diego chutou forte virando o jogo e Diogo Carbone ampliou o placar aos 30 minutos na saída do goleiro.


Voltando para o segundo tempo, o artilheiro da competição conseguiu marcar o seu 9º gol de pênalti. Com o placar de 3 a 2 e um grande jogo, Diego Carbone, o segundo melhor marcador de gols no Gaivotão 2014 conseguiu marcar mais um e fechar o placar em 4 a 2. Desta forma o Lagoa de Fora passa a ser o terceiro na chave com 6 pontos e o São José se mantém em primeiro lugar, Henrique da Rosa foi eleito o melhor da partida.


A segunda partida foi entre Rua Nova e Turimar. O Rua Nova com 6 pontos e o Turimar com apenas um empate em quatro partidas era para ser o jogo de definição da chave A. Um jogo sem muita pegada, mas bem disputado, onde o Rua Nova foi o primeiro a ter a grande chance de gol. Em cobrança bem batida pelo jogador Diego a bola acertou o travessão do goleiro Mateus. Depois do susto a jogada do Turimar ao ataque em velocidade, na troca de passo dentro, a bola bateu na mão do zagueiro do Rua Nova e foi marcado pênalti a favor do Turimar, Charles bateu abrindo o placar.


Depois de 5 minutos da jogada do pênalti, Gilson fez falta em ataque do Turimar e levou o segundo cartão amarelo e foi expulso e com um jogador a menos o Rua Nova fazia de tudo para tentar o empate. Em uma das subidas ao ataque, o Rua Nova sofreu falta e na cobrança para dentro da área, Diego subiu mais alto que todos marcando empate.


No segundo tempo as duas equipes criavam situações de gol, tanto que o Rua Nova teve a chance mais clara de virar o jogo, em um pênalti onde o goleiro Mateus salvou o gol mantendo o placar. Porém aos 42 minutos, Alexandre "Polvilho" chutou na entrada da área colocando a bola no canto esquerdo, sem chances para o goleiro. A bola saiu no meio campo, o Turimar segurou a bola e no primeiro ataque o Rua Nova impediu marcando falta. Na cobrança, Edielson fez uma cobrança incrível no angulo sem chances, 2 a 2 e muita festa no banco do Turimar que quase virou a partida em escanteio que no rebote a bola foi na trave direita.


O Rua Nova conquista o seu sétimo ponto e o Turimar com o seu segundo empate. O goleiro do Turimar, Mateus, foi eleito o melhor em campo.


#

Outras Imagens


Mostrando 1 - 12. Total de 211 em 18 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade