<< Voltar

Notícias | Esporte


Santa Rosa do Sul leva três troféus no vôlei da Lavm

08/12/2021

Santa Rosa do Sul leva três troféus no vôlei da Lavm


Equipe do município ficou com o título na categoria Sub-17 Feminina, além de segundo e terceiro lugares na Sub-15 Feminina e Sub-17 masculina


 


Cada vez mais dando atenção ao desenvolvimento da prática esportiva de base, Santa Rosa do Sul colheu bons frutos em sua participação dos campeonatos regionais da Lavm (Liga Atlética do Vale do Mampituba). Nas disputas finais do Voleibol feminino e masculino, o município voltou para casa com troféus em três categorias diferentes.


As primeiras finais do Campeonato Regional de Voleibol da Lavm foram realizadas na noite desta segunda-feira, 6 de dezembro, nos ginásios de esportes Rogério Valerim e Ênio Borges Costa, em Sombrio. “Para nós da administração municipal, incentivar que a nossa juventude pratique esportes é garantir que tenham uma melhor formação de caráter e de saúde. Ficamos orgulhosos de vê-los se esforçarem e se dedicarem à representar Santa Rosa do Sul nas competições”, elogiou o prefeito Almides Roberg da Rosa.


Santa Rosa do Sul ficou com a terceira colocação nas disputas pela categoria Sub-15 Feminina, depois de vencer a partida por 2 sets a 0, parciais 25/14 e 25/22.


Na categoria Sub-17 Masculina, Santa Rosa do Sul acabou ficando com a segunda colocação, enquanto a equipe de Turvo foi campeã com o placar de 2 sets a 0, parciais de 25/20 e 25/20.


Já na categoria Sub-17 Feminina, Santa Rosa do Sul ficou com o título, vencendo Sombrio por 2 sets a 0, parciais de 25/09 e 25/21. “O fato de ficarmos entre os mais bem colocados e com um título em três categorias de base nos deixa bastante satisfeitos e felizes com os resultados. Sem dúvida, esses atletas nos representaram muito bem”, salientou o diretor municipal de Esportes, Gilberto da Silva Inácio.

#

Mostrando 1 - 12. Total de 211 em 18 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade