<< Voltar

Notícias | Esporte


Sombrio mais ver e mais florida

07/06/2019

A Prefeitura de Sombrio começou nesse dia 5 de Junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, a trocar os vasos colocados no calçadão da Avenida Getúlio Vargas, no Centro, por canteiros com Palmeira Fênis e Flores, com o objetivo de melhorar o visual, tornar o espaço mais verde, contrastando com o asfalto e as obras de concreto dos prédios comerciais.


“A busca é sempre por tornar um ambiente mais aconchegante, mais bonito, melhor de passear. Fazer a população se sentir melhor quando passar pelo centro, quando sentar nos bancos que temos o calçadão e também valorizar o meio ambiente e a natureza”, explicou o prefeito Zênio Cardoso.


Outra ação realizada no Dia do Meio Ambiente foi a instalação de novas lixeiras, substituindo as antigas, com material reciclado. As novas tem maior proteção pra chuva, espaço especial para depósito de bituca de cigarros e foi confeccionada com as telhas de zinco retiradas na reforma do ginásio Lauro Coelho, do Bairro Januária.


“São ações simples que melhoram o visual, a limpeza da cidade e ainda tem o cuidado de utilizar materiais recicláveis. Outro detalhe é a facilidade no trabalho dos catadores, que passam no início da manhã e terão agora mais tranquilidade na substituição dos sacos de lixo pelo formato das lixeiras”, concluiu Zênio, que passou a tarde ao lado do secretário de obras Nego Gomes acompanhando estes trabalhos e também verificou melhorias nas estradas do interior que estão sendo feitas após o período de intensas chuvas.


 


#

Mostrando 1 - 12. Total de 211 em 18 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade