<< Voltar

Notícias | Educação


Balneário Gaivota prepara a volta às aulas

24/01/2022


Balneário Gaivota prepara a volta às aulas


 


Mais de 2 mil alunos da rede municipal de ensino de Balneário Gaivota estão com data marcada de retorno as aulas para  dia 14/02. Os professores  e funcionários estarão de volta no dia 01/02 com a formação continuada. Para dar início a esta capacitação, os profissionais da educação terão uma palestra proferida pela jornalista, âncora do jornal do Almoço Laine Valgas do grupo NSC.


A Educação neste momento de aumento da pandemia pela variante ômicron terá continuidade nos procedimentos  com os protocolos de prevenção,  conforme decreto do Governo Estadual  e através do Placon( Plano do contingência). Este plano vem do Governo  para os municípios aderirem junto as instituições de ensino municipal e estadual , sendo que as mesmas serão orientadas  através da Secretaria de Educação, Secretária de Saúde e entre outros órgãos que dividirão a responsabilidade de aplicação dos procedimentos com os cuidados em relação a Covid-19.


No retorno as aulas a Secretaria prepara também a entrega de um novo modelo de uniforme para todos os estudantes da rede  municipal. O uniforme consiste de calça, casaco , camiseta de manga longa, camiseta de manga curta e bermuda.


#

Outras Imagens


Mostrando 1 - 12. Total de 134 em 12 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade