<< Voltar

Notícias | Educação


Educação ganha reforço com novo veículo para transporte de alunos

08/12/2021


Santa Rosa do Sul


Educação ganha reforço com novo veículo para transporte de alunos


Prefeitura de Santa Rosa do Sul reforçou a frota de veículos da sua secretaria municipal de Educação destinada ao transporte de alunos, para o ano de 2022. Nesta segunda, 6 de dezembro, foi feita a entrega oficial de um novo veículo tipo van, adquirida com recursos próprios.


No final da tarde desta segunda-feira, o prefeito Almides Roberg da Rosa, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Juarez Lopes da Silva, e demais secretários, fez a entrega oficial de um veículo van Sprinter à secretária municipal de Educação, Cleonice D'Ávila da Cunha Pereira. “Sentimos que era uma necessidade de termos um veículo a mais para um tipo de transporte especial, ampliando a oferta aos alunos da rede municipal e aos universitários de Santa Rosa do Sul”, explicou o prefeito Almides.


A van zero quilômetro foi adquirida com recursos próprios, com investimento de aproximadamente R$ 212 mil e pode vir a passar por adaptação para possibilitar também o transporte de PCDs (pessoas com deficiência).


#

Mostrando 1 - 12. Total de 134 em 12 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade