<< Voltar

Notícias | Educação


Empresas já iniciaram trabalhos para desinterdição de escolas de Sombrio e Balneário Gaivota

29/04/2017

Mais um contrato referente à realização de melhorias em escolas interditadas dos Municípios de Sombrio e Balneário Gaivota foi assinado na tarde desta sexta-feira, 28, na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), bem como foi entregue a ordem de serviço para a empresa vencedora da licitação.


O contrato foi assinado entre o secretário executivo da ADR Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt, e a proprietária da empresa Tratare Construções (Araranguá), Neiva Teresinha Eckert, com a presença do gerente Regional de Administração, Finanças e Contabilidade, Protásio Goulart Junior; gerente interino de Educação, Joares Biff e responsável pelo setor de licitações, José Rafael Biff.


A proposta vencedora apresentou o valor de R$ 74.550,28 para executar a manutenção predial e readequações - iluminação, ventilação, sanitárias, gerais nas EEBs Protásio Joaquim da Cunha, EEB Doralina Clezar da Silva, EEB Normélio Cunha e EEB Irineu Borhausen.


Também nesta sexta-feira, 28, aconteceu na ADR a sessão de abertura das propostas do Edital Convite 009/2017, para execução de readequações necessárias à desinterdição da EEB Praia da Gaivota. Cinco empresas participaram da licitação e a proposta vencedora no valor de R$ 99.513,92 foi da empresa Josimar Casprik ME (Sombrio). O prazo para apresentação de recurso é até às 19 horas da próxima quarta-feira, 03.


O secretário executivo da ADR Araranguá comemora as assinaturas dos contratos. “Já entregamos quatro ordens de serviço, que contemplam quase todas as exigências estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária. Nesta sexta-feira já foram realizadas as readequações dos equipamentos vitais nas EEBs Irineu Borhausen e Doralina Clezar da Silva. Além disso, a empresa Tratare está fazendo levantamento e na terça-feira, 02, ela inicia as obras de manutenção predial e readequações. Até amanhã, dia 29, serão feitas todas as dedetizações e até terça-feira, 02, todas as limpezas de caixas d’agua.”, disse Schmidt.

#

Mostrando 1 - 12. Total de 134 em 12 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade