<< Voltar

Notícias | Educação


Gered Araranguá comunica que rematrículas para escolas da rede estadual serão feitas a partir de segunda

22/10/2016

Gered Araranguá comunica que rematrículas para escolas da rede estadual serão feitas a partir de segunda


 


Araranguá (21/10/2016)


 


A Gerência de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá comunica que a renovação de matrículas para os estudantes das escolas da rede estadual de ensino será realizada entre os dias 24 e 28 de outubro, de segunda a sexta-feira da próxima semana.


 


A partir desta segunda-feira, 24, para efetivar a rematrícula dos alunos do 6º ao 9º ano e Ensino Médio, os pais deverão realizar o processo por meio do sistema Estudante Online, que já é utilizado pelos responsáveis para verificação de notas, frequência e vida escolar do aluno. Já a renovação da matrícula dos alunos do 2º ao 5º ano, continua sendo na própria unidade escolar.


 


E o período de matrícula dos novos alunos da rede estadual acontecerá entre os dias 24 de novembro e 02 de dezembro na escola mais próxima da residência do estudante. Os documentos necessários são certidão de nascimento ou RG, CPF, histórico escolar, certidão de vacina ou declaração dos pais e/ou responsáveis do aluno, assegurando estar em dia com as vacinas e atestado de frequência em caso de transferência.


 


O gerente Regional de Educação, Nilson Costa, explica que está agendada para a próxima terça-feira, 25, às 13h30min, no auditório da ADR Araranguá, uma reunião entre a Gered e os Diretores e Assistentes de Educação (AEs) das 43 escolas da rede estadual de ensino, para repasse de orientações para efetivação das matrículas e rematrículas, entre outras informações referentes ao último bimestre do ano letivo de 2016.

#

Mostrando 1 - 12. Total de 134 em 12 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade