<< Voltar

Notícias | Educação


Gered Araranguá promoverá encontro de formação e socialização de Grêmios Estudantis

22/06/2016

Gered Araranguá promoverá encontro de formação e socialização de Grêmios Estudantis


A Supervisão de Apoio ao Estudante da Gerência de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, promoverá nesta quinta-feira, 23, um encontro de formação e socialização entre os estudantes que integram os Grêmios Estudantis das escolas estaduais do Extremo-Sul e escolas municipais de Araranguá.


 


O encontro tem como objetivo contribuir para a participação do estudante nas atividades de sua escola, debatendo questões ligadas à Democracia e Cidadania e discutindo a importância do papel do aluno enquanto membro da unidade escolar.


 


A programação iniciará às 13h30min, com abertura e apresentação do Grupo de Danças da EEB Meleiro. Às 14 horas ocorrerá a palestra ministrada pelo Professor Dr. Pedro Cabral Filho (Rede Municipal de Florianópolis), com o tema ‘A importância da Participação do Jovem na Política’. Às 16 horas ocorrerá a palestra com a Gerente do Núcleo de Educação para a Cidadania da Escola do Legislativo da Assembleia (Alesc), Alcilea Medeiros Cardoso, com o tema ‘O que é política? O Parlamento Jovem Catarinense’


 


 

#

Mostrando 1 - 12. Total de 134 em 12 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade