<< Voltar

Notícias | Educação


Kit Escolar: Mais de 1000 kits

19/03/2016

Para garantir uma educação de qualidade aos alunos da rede de ensino de Balneário Gaivota, o governo municipal através da secretaria de educação realizou nesta semana a entrega de kits com material escolar e uniformes. Esta ação integra os constantes investimentos feitos na educação que proporcionam às famílias mais conforto e tranquilidade quanto aos serviços que são oferecidos no município.




Ao todo, foram entregues cerca de 1000 kit escolares, divididos entre dois grupos, os alunos do primário e aos alunos do 5º ao 9º ano “cada grupo de alunos tem uma necessidade diante dos estudos que estão atualmente, por isto criamos um kit que atenda de acordo com as series de cada um” explica Rosinéa Alves Ferreira, secretária municipal de educação.




Ronaldo Pereira da Silva, prefeito de Balneário Gaivota realizou a entrega dos Kits na escola Albino Bernardino de Melo, na comunidade da Rua Nova incentivando os alunos ao estudo e preservarem os matérias entregues.




De acordo com o prefeito, a ação realizada desde 2013 faz parte do programa de gestão do governo municipal, que zela por uma educação de qualidade “a educação é um dos pilares fortes que temos em nosso governo. Ficamos felizes em ver resultados nos investimentos feitos, ainda mais quando se percebe o sorriso das crianças ao entender o que estamos proporcionando” frisou.

#

Mostrando 1 - 12. Total de 134 em 12 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade