<< Voltar

Notícias | Educação


Poder legislativo entrega solicitações dos alunos ao executivo

22/06/2022

 


Turvo


Poder legislativo entrega solicitações dos alunos ao executivo


 


O presidente da Câmara de Vereadores de Turvo, Samuel Neoti, entregou ao prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli, as solicitações realizadas pelos estudantes do 3º ano do Colégio Satc. As demandas foram realizadas durante a Câmara Jovem, realizada na segunda-feira, quando os alunos percorreram os três poderes para conhecer um pouco mais sobre o assunto.


Na segunda-feira (20), o primeiro roteiro do dia foi visitar o Poder Legislativo, no qual foi realizada a simulação de uma sessão. Na oportunidade os 18 alunos receberam medalhas de participação de Vereador por um dia e lancharam.


Na sequência, visitaram o Poder Judiciário, e a manhã foi finalizada no poder Executivo. Na prefeitura, foram recepcionados pela secretária de Educação, Elizete Maria Possamai Ribeiro e o assessor jurídico, Pedro Henrique Rovaris, em virtude de compromisso do prefeito Sandro em Florianópolis.


Nesta terça-feira, o presidente da Câmara, Samuel, entregou as indicações que recebeu durante a visita, ao prefeito Sandro. Ambos veem positivamente esta vivência de cidadania por parte dos estudantes.


 

#

Mostrando 1 - 12. Total de 134 em 12 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade