<< Voltar

Notícias | Educação


Semana da criança em Sombrio tem ações da Educação

07/10/2019

A Secretaria Municipal de Educação de Sombrio realiza esta semana uma série de atividades, em conjunto ou individualizadas pelas escolas e creches, em comemoração ao Dia das crianças. Comemorado no próximo sábado, 12 de Outubro.


Ontem e hoje, no ginásio Municipal Rogério Valerim, alunos de toda a rede municipal são recepcionados para uma apresentação teatral da companhia Xebebél que traz peças com total interação e participação das crianças.


“Estamos tirando as crianças da sala de aula, realizando atividades divertidas, educativas e fazendo com eles algo que foge um pouco do dia a dia escolar. É uma forma de homenageá-los, de fazer com que não esqueçam seu lado criança e a necessidade de sempre ter um tempo de brincadeiras e alegria. Isso também ajuda na formação social destes meninos e meninas”, comentou a Secretária Municipal de Educação, Graziela Caetano da Rosa Schwartzhaupt.


As turmas foram divididas por período e grau de ensino, para que possa haver interação melhor e maior participação dos alunos. Nas escolas e creches a secretaria deu liberdade para os professores, diretores e coordenadores para que criassem as ações que mais combinassem com suas culturas comunitárias.


#

Outras Imagens


Mostrando 1 - 12. Total de 134 em 12 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade