<< Voltar

Notícias | Educação


Teoria e prática juntas, em busca de um ensino de qualidade

03/04/2018

Teoria e prática juntas, em busca de um ensino de qualidade


Unicesumar de Criciúma foi uma das instituições que firmaram a parceria com foco na contratação de estagiários para a municipalidade



Unir a parte teórica do ensino com a vivência prática de cada ofício. Este é o objetivo da Unicesumar ao firmar uma parceria com a Prefeitura Municipal de Criciúma. Representantes do Centro Universitário estiveram reunidos com o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, na segunda quinzena de março, para assinar o contrato de parceria entre a Prefeitura e a instituição de ensino, que visa a contratação de estagiários para atuar nos diversos setores da Prefeitura de Criciúma. A parceria já está ativa.


Segundo a coordenadora do polo da Unicesumar de Criciúma, Vanessa Bonelli, “a parceria é de suma importância para que todos os acadêmicos da Unicesumar tenham a oportunidade de realizar estágios na Prefeitura de Criciúma, aperfeiçoando conhecimentos adquiridos por meio da prática e enaltecendo as suas habilidades profissionais.”


Convênio Unicesumar


Além da parceria com a Prefeitura, que auxiliará o ingresso dos estudantes ao mercado de trabalho, a Unicesumar firmou um convênio comercial com mais de 80 empresas da região. “O intuito do ‘Convênio Unicesumar’ é levar o ensino de qualidade aos colaboradores das empresas parceiras e, também, aos parentes de primeiro grau destas pessoas. A parceria consiste em oferecer descontos de 10 a 40% nos cursos de graduação e de pós-graduação, facilitando aos colaboradores e familiares o ingresso à formação de qualidade”, completa Vanessa.


#

Mostrando 1 - 12. Total de 134 em 12 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade