<< Voltar

Notícias | Educação


Transporte escolar: prefeito recebe novo ônibus do governo do Estado

23/12/2021

Transporte escolar: prefeito recebe novo ônibus do governo do Estado


 


Florianópolis/Santa Rosa do Sul


 


Em viagem a Florianópolis, prefeito Almides Roberg da Rosa representou Santa Rosa do Sul na entrega de um ônibus escolar no valor superior a R$ 300 mil. O município foi um dos primeiros beneficiados num programa em que o governo de Santa Catarina está investindo R$ 86,4 milhões visando qualificar e adequar o transporte de 140 mil alunos da rede estadual de ensino.


Na manhã desta quinta-feira, 23 de dezembro, prefeito Almides participou, acompanhado do diretor de transportes, Agenor Carvalho, de solenidade de entrega de veículos na secretaria de Estado da Educação (SED). A entrega de 66 ônibus escolares foi feita diretamente pelo secretário Luiz Fernando Vampiro e contou com prefeitos e autoridades de toda Santa Catarina. “É mais um veículo para auxiliar e melhorar o transporte escolar dos alunos de Santa Rosa do Sul, seja as crianças do pré escolar ou os universitários. Ficamos felizes com mais este recurso destinado ao nosso município”, agradeceu Almides.


Outros onze municípios do extremo sul catarinense foram beneficiados.

#

Mostrando 1 - 12. Total de 134 em 12 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade