<< Voltar

Notícias | Política


396 candidatos realizaram a prova do Processo Seletivo de Maracajá

23/02/2021


396 candidatos realizaram a prova do Processo Seletivo de Maracajá


As provas do Processo Seletivo da Prefeitura de Maracajá ocorreram no domingo, dia 21, e tiveram 12,97 % de abstenção


Foram aplicadas no domingo, dia 21, as provas do Processo Seletivo Simplificado lançado pela Administração Municipal de Maracajá para contratação em várias áreas por tempo determinado. As provas foram aplicadas na Unesc, em Criciúma, das 9h às 13h, pela FAEPESUL (Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul), empresa responsável pelo certame.


Segundo a FAEPESUL, as provas ocorreram dentro da normalidade, sem imprevistos, sendo aplicados todos os protocolos de segurança para evitar a proliferação da Covid-19 como: uso obrigatório de máscaras, aferição da temperatura, disponibilidade álcool, e o  distanciamento de 1,5, na entrada do prédio, das salas, e na entrada/saída dos banheiro e locais de uso coletivo.


Segundo a Faepesul, dos 455 candidatos inscritos, apenas 59 não compareceram. Abstenção de 2,97 %.


Vagas


O Processo Seletivo ofertava 99 vagas em diferentes cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Além das vagas imediatas, também haviam vagas para cadastro de reserva. A formação de cadastro reserva serve para contratações conforme a necessidade da Administração Municipal, dentro do prazo de validade do certame.


Cronograma


Ainda na noite de domingo, a empresa já divulgou em seu site (www.faepesul.org.br/concursos) o Gabarito Preliminar.  Conforme o cronograma, no dia 27/02, sairá o resultado definitivo para cargos sem etapa prática/física. No dia 28 acontece a escolha de vagas para os cargos de professores e auxiliares de ensino infantil, conforme termo de convocação publicado.


No dia 1º de março será divulgada a lista dos candidatos convocados para a realização das Avaliações de Aptidão Prática e Física. Já a aplicação da prova prática/física está marcada para o dia 7 de março - com local a ser definido pela organização.


O resultado final do Processo Seletivo Simplificado está previsto para o dia 12 de março. 


 


#

Mostrando 1 - 12. Total de 601 em 51 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade