<< Voltar

Notícias | Política


Acordo firmado com os Correios: agência vai permanecer aberta no Balneário Arroio do Silva

23/02/2022


Acordo firmado com os Correios: agência vai permanecer aberta na cidade


 


Município vai encaminhar projeto de lei para o legislativo para que os custos sejam pagos pela prefeitura por mais quatro meses. Correios se comprometem em manter os próprios custos a partir deste prazo


 


 


Em busca de solução para o não fechamento da agência dos Correios em Balneário Arroio do Silva, o prefeito Evandro Scaini, junto ao vice Carlos Scarsanella, presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei de Souza, e o vereador Elvio Zocche, se reuniram com os representantes estaduais dos Correios. O gerente estadual de atendimento, responsável pelo funcionamento de todas as agências de Santa Catarina, Sandro Silva, e o gerente comercial, Marco Aurélio Tiscoski, estiveram na cidade e, em reunião, firmaram acordo com o Município para que a agência permaneça aberta.


O município vai encaminhar um novo Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores com o pedido de autorização para custear a agência dos Correios por mais quatro meses – prazo até o dia 30 de junho.


Os Correios se comprometeram em documentar que, com este novo prazo dado, a partir do mês de julho a locação da sala e demais custos serão por conta da própria empresa pública federal.


“Entendemos a necessidade de manter os Correios na cidade e trabalhamos internamente buscando soluções para que os atendimentos não encerrassem. Em reunião com os representantes estaduais dos Correios, há agora o comprometimento em que a situação se resolva em quatro meses. O acordo foi firmado e será documentado. Com isso, a agência permanece aberta e atendendo a população”, registrou o prefeito.


 


 


#

Mostrando 1 - 12. Total de 600 em 50 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade