<< Voltar

Notícias | Política


Almides, Pedrinho e vereadores tomam posse

03/01/2021

Em solenidade bastente prestigiada o eleito novo prefeito de Santa Rosa do Sul Almides da Rosa e seu vice Pedrinho tomaram posse na noite desta sexta feira dia 1/01/2021. Junto foram apresentados os vereadores eleitos e na ocasião compuseram a mesa diretora pra o biênio 2021/2022. A posse contou com a presença da Deputada Federal Geovania de Sá que veio homenagear os eleitos e trazer uma emenda de 1 milhão de reais já neste primeiro momento do novo mandato dos eleitos. 


O agora ex prefeito Nelson e sua esposa estiveram presentes no evento onde relatou sua dificuldade em fazer a transição por tter acabado de enfrentar o Covid-19 e inspirar muitos cuidados de sáude. 


Almides agradeceu os votos recebidos, mostrou seu trabalho junto ao governo quando secretário e seu trabalho na vereança e se propos a fazer o melhor governo do município cumprindo todos as promessas de campanha. Neste primeiro momento apresentou aos presentes as novas secretárias de saúde e educação que já são servidoras de carreira, fato este que não honera sua gestão e ainda da oportunidade as mesmas já concursadas e conhecedoras de suas pastas a ajudarem muito na administração da cidade neste momento. 

#

Outras Imagens


Mostrando 1 - 12. Total de 600 em 50 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade