<< Voltar

Notícias | Política


Arroio do Silva - APAE adquire Van 0 km com emenda do deputado Volnei Weber

10/09/2020


Em cerimônia rápida ao final da tarde desta quinta-feira,10 de setembro, que contou com a presença do deputado estadual Volnei Weber (MDB), prefeito de Arroio do Silva, Juscelino da Silva Guimarães, presidente da entidade APAE, Cleusa Peterle, diretora da escola especial Rose Nagel, professores e pais de alunos; a Associação dos Amigos dos Excepcionais recebeu oficialmente uma Van Renault Master com capacidade para 16 passageiros.


O veículo foi conquistado através de emenda no valor de R$ 150 mil reais, pelo ex-presidente Wilmar Nagel, que é amigo e parceiro comercial do empresário e deputado Elton Weber há alguns anos. “Este recurso foi prometido desde que assumi o mandato na Assembléia Legislativa e assim tenho feito com os 234 municípios onde recebi apoio. Entendo que o Estado deveria incluir as Apaes na área da Educação, porque elas atendem alunos de diferentes idades e prestam relevantes serviços ao povo catarinense”, disse Weber. 


A diretora Rose e  atual presidente Cleusa agradeceram pelo empenho do deputado em atender a entidade com a liberação dos recursos. Na oportunidade as dirigentes da APAE do Arroio entregaram pedido de recursos para ampliação do refeitório e mais três novas salas de aula.


Com mais esta aquisição da Van, a entidade conta agora com 3 veículos, sendo dois de transporte e um carro para funções administrativas.


O prefeito Mineiro usou da palavra e tomado pela emoção destacou a importância da parceria entre o município e do deputado Elton Weber com a causa apaeana. “Fico muito feliz quando vejo uma atitude em prol dos alunos da APAE, que merecem todo nosso carinho e atenção. Com certeza esse veículo vai ser muito útil nas atividades da entidade”. O prefeito aproveitou para encaminhar alguns projetos do município ao deputado Elton Weber.


 


# imprensa Arroio do Silva

Mostrando 1 - 12. Total de 601 em 51 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade