<< Voltar

Notícias | Política


Assinada e entregue ordem de serviço para pavimentação da rua Araranguá

23/02/2022

Assinada e entregue ordem de serviço para pavimentação da rua Araranguá


Deputado estadual Volnei Weber, ex-deputado Manoel Mota, e demais lideranças participaram do ato realizado na comunidade


 


 


A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva realizou a entrega da ordem de serviço para pavimentação em lajotas da rua Araranguá, no lado norte da cidade.


O trecho que receberá a melhoria compreende entre a rua Valeriano Costa da Silva até a rua Mario Antunes Vieira. O valor da obra é de R$293.635,92 e a empresa responsável, vencedora da licitação, é a J. de Souza Lourenço - EPP.


A pavimentação será realizada por meio de emenda do deputado estadual Volnei Weber. O ato de assinatura e entrega da ordem de serviço foi realizado na própria comunidade contemplada e contou com a presença do deputado Weber, ex-deputado Manoel Mota, prefeito Evandro Scaini, vice Carlos Scarsanella, presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei de Souza (Lei), vereadores Alan Silva, Pedro Coelho, Elvio Zocche, liderança do MDB do Arroio Fernando Vitor, e demais lideranças, além dos moradores da localidade. 



 

#

Mostrando 1 - 12. Total de 600 em 50 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade