<< Voltar

Notícias | Política


Câmara de Gaivota: Novo horário atrai público maior nas sessões

06/03/2017

Novo horário atrai público maior nas sessões


 


A câmara de vereadores iniciou os trabalhos do ano sob a presidência de José Ênio da Silva (PP), que em seu quarto mandato, assumiu pela primeira vez o cargo no legislativo.


Um de seus primeiros decretos vem de encontro direto o anseio dos gaivotenses, trata do novo horário das sessões, passando das 17 horas para às 18:45 “as pessoas que trabalham não tinham tempo para participar das sessões, resolvi colocar em um horário que ficasse bom para todos” explicou o presidente.


Nas sessões o plenário passou a ficar lotado depois do novo horário. Juraci Rizzon, sempre acompanhou as sessões, mas destaca que a casa legislativa só recebia um público como o atual quando havia uma pauta polêmica.


As sessões também são transmitidas na Internet pelo site da Câmara de vereadores de Balneário Gaivota no endereço camaragaivota.sc.gov.br 

#

Mostrando 1 - 12. Total de 618 em 52 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade