<< Voltar

Notícias | Política


Câmara Municipal de Vereadores na expectativa com o início dos jogos da competição internacional

11/06/2014

 


Araranguá


 


A Copa do Mundo mexe com os ânimos da nação brasileira e as horas restantes para o início do grande evento, que começa nesse dia 12, quinta-feira, são uma eternidade para os amantes do bom futebol. Em Araranguá, a Câmara de Vereadores está se mobilizando para o evento, seja na torcida pela seleção ou na preparação para a esperada competição.


 


Uma prova dessa mobilização é a ação dos servidores de enfeitar a sede do poder legislativo com as cores verde e amarelo, dupla que sintetiza todo o sentimento patriótico da população e simboliza o país. Balões coloridos tomaram conta do painel com as fotos dos ex-presidentes e as poltronas da sala em que a comunidade é recepcionada ganharam tecidos coloridos, assim como a fachada da sede do Legislativo.


 


Na Torcida


Para o presidente da Câmara de Vereadores, Ozair da Silva, o Banha (PT), que vê com otimismo o evento, a Copa é uma oportunidade para o país mostrar a que veio nos campos. "Temos um bom futebol e uma seleção com garra; é uma seleção boa pelo conjunto da obra", ressaltou o legislador, que apontou dois craques como os melhores do momento e que, certamente, brilharão na competição. "No Brasil, o Neymar é um jogador acima da média. E internacionalmente, acho que o melhor é o Cristiano Ronaldo", contou o vereador.


 


Funcionamento do Legislativo


O evento também modificará o cotidiano dos servidores da Câmara. Na quinta-feira, dia 12, e nos dias 17 e 23 de junho, o funcionamento da Câmara ocorrerá das 7 às 13 horas.

#

Outras Imagens


Mostrando 1 - 12. Total de 601 em 51 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade