<< Voltar

Notícias | Política


Cézar Luchina assume prefeitura em cerimônia carregada de emoção

18/06/2014

O Governo do Município de Sombrio tem um novo comandante pelos próximos sete dias. João Cézar dos Santos Luchina assume a prefeitura, durante a licença de uma semana do prefeito Zênio Cardoso e do vice, Valmir Daminelli, e entra, junto dos comandantes do executivo, para a história de Sombrio.


Após pesquisa no próprio livro ata da prefeitura, foi verificado que pela primeira vez, na história de 60 anos de emancipação política de Sombrio, o presidente da Câmara assume o comando do executivo.


"Hoje estamos fazendo história. Uma história que não se cria simplesmente por querer inventá-las, mas por sermos homens de bem, de palavra e entendermos, nesse momento, que o Cezar está pronto sim para assumir, mesmo que por uns dias, o Governo de Sombrio, marcar seu nome na história e promover ações pelo município", disse Zênio durante a posse.


Acompanhado de dois de seus filhos, Jéssica e José, Cezar lembrou de um ano difícil que passou, com problemas de saúde e estresse devido a política, além de questões pessoais, e não conteve as lágrimas.


"Agradeço aos meus filhos que estão ao meu lado sempre, aos amigos do bairro Januária que não me abandonaram em nenhum momento. Graças a vocês estou aqui hoje para ajudar ainda mais a cidade a se desenvolver", enalteceu Cezar, em meio a pausas para secar as lágrimas e recuperar a voz.


O agora prefeito, Cezar, lembrou do amigo Éder, motoqueiro que se recupera de forma surpreendente de um grave acidente sofrido em Sombrio em uma noite de trabalho como motoboy.


"Não tive coragem de visitá-lo ainda porque sei que seria difícil minha reação, mas fiquei sabendo esta semana que ele fez o sinal da cruz com as próprias mãos, sozinho, e isso me mostrou ser mais um milagre, ele também merece minha homenagem hoje", salientou.


De acordo com a programação do Governo Municipal, Cezar tem compromissos com a secretaria de obras, com a saúde e o meio ambiente, durante a semana que fica no cargo, e encerra seu mandato assinando a ordem de serviço da reforma do posto de saúde do bairro Januária e a autorização para a instalação de uma academia ao ar livre, também em seu bairro.


"Sabemos que temos muito trabalho pela frente, apesar de ser apenas uma semana de mandato, mas pode ter certeza, Prefeito Zênio cardoso, vou dar continuidade a este ótimo trabalho que tu e a tua equipe têm feito. Muito obrigado a você, ao vice Daminelli e a todos os amigos que nos prestigiaram esta noite", finalizou.

#

Mostrando 1 - 12. Total de 601 em 51 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade