<< Voltar

Notícias | Política


Convenção do PSDB de Balneário Gaivota acontecerá no dia 05 de setembro

01/09/2020

Convenção do PSDB de Balneário Gaivota acontecerá no dia 05 de setembro


O PSDB de Balneário Gaivota, em conjunto com os demais partidos de sua coligação, realizará no sábado, dia 5, sua convenção partidária. A reunião acontecerá no salão de eventos do Edifício Lagoa Azul, na comunidade de Lagoa de Fora, às 15h, objetivando homologar as candidaturas de Everaldo dos Santos, o Kekinha, (PSDB) a prefeito, e de Jonatã Coelho (PSL) a vice-prefeito. Também serão homologadas as nominatas de vereadores dos respectivos partidos que compõem a coligação: PSDB, PSL, PDT, PTB, Podemos, Democratas e PSB.


De acordo com Kekinha, a convenção terá como propósito principal a homologação das candidaturas, mas será também um momento de organizar o grupo e iniciar a preparação das estratégias da campanha que se aproxima. “Estamos organizando as bases e preparando as diretrizes para nosso plano de governo. A coligação está unida no projeto de buscar soluções para os muitos problemas que o município apresenta. Moramos em um município abençoado com belezas naturais e um povo honesto e trabalhador. Vamos lutar juntos pelas mudanças necessárias à prosperidade e ao bem estar da população”, explica o pré-candidato.


Para Jonatã, a convenção será o ponto de partido para o projeto de mudança que Balneário Gaivota espera. “Uma grande parte da população está esquecida pela administração municipal. Nosso objetivo é elaborar um Plano de Governo que beneficie a todos”, comenta, ressaltando no entanto, que a campanha só começará efetivamente a partir do próximo dia 27.


A convenção terá um número restrito de participantes e seguirá todas as recomendações da Secretaria Estadual de Saúde, assim como das orientações da Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Gaivota, referentes ao distanciamento e prevenção à pandemia de coronavírus.

# Assessoria PSDB

Mostrando 1 - 12. Total de 600 em 50 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade