<< Voltar

Notícias | Política


Deputado Dóia Guglielmi acompanha governador Colombo em visita à AMESC

19/06/2014

O deputado Dóia Guglielmi (PSDB), acompanhou nesta segunda-feira (9) o roteiro de vistas do governador do Estado, Raimundo Colombo, aos municípios de Criciúma, Balneário Gaivota e Turvo, no Sul do Estado.


 


Durante a visita Colombo conversou com os prefeitos e vereadores sobre o andamento das obras do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam), e sobre as necessidades e reivindicações de cada local e destacou a atuação do deputado na busca de soluções pra as demandas da região. “Estamos na fase de fazer, de executar as ações que foram planejadas. Por isso é necessário acompanhar o andamento das ações e contar com a participação da sociedade. Com isso, vamos ampliar e consolidar o desenvolvimento de Santa Catarina”, disse o governador.O governador Raimundo Colombo se comprometeu e garantiu ao deputado Dóia, que até o mês de julho deste ano, assinará a licitação para o a obra de construção da uma rede transmissão de alta tensão que vai possibilitar a instalação de indústrias garantir que o sistema elétrico esteja preparado para o crescimento da região. O governador Colombo explicou que a assinatura depende apenas da liberação das licenças ambientas, o que deve acontecer ainda este mês.

#

Mostrando 1 - 12. Total de 601 em 51 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade