<< Voltar

Notícias | Política


Esposas de prefeito e vice se reúnem em Timbé do Sul

31/05/2022

Esposas de prefeito e vice se reúnem em Timbé do Sul


Esposas de prefeitos e vice da AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense) mantém troca de ideias e opiniões sobre assuntos que podem contribuir para a qualidade de vida dos seus municípios. Durante a assembleia realizada em Timbé do Sul, entre os assuntos que pautaram o encontro estiveram Clube de Mães, encontro de idosos e o primeiro seminário regional de violência contra a mulher.
A anfitrião foi a primeira-dama de Timbé do Sul, Valquíria Aparecida Borges Biava, esposa do presidente da AMESC, Roberto Biava. Para Valquíria, a troca de experiências tem sido bastante importante para surgirem ideias de melhorias nos ambientes de grupos de mães e idosos. "São alguns dos setores que podemos contribuir junto a nossos esposos e nos diálogos surgiu a possibilidade de fazermos o primeiro seminário regional de violência contra a mulher. É um tema bastante importante a ser debatido e que estamos organizando para que haja esta reflexão em nossa região".
O presidente da AMESC, Roberto Biava, junto a sua esposa, realizou a acolhida as participantes, que puderam conhecer um dos pontos turísticos do município, o Poço do Caixão. Biava parabeniza a organização deste Colegiado e a importância de haver as assembleias de forma itinerante a fim de que prestigiem a todos os municípios.


 


 

#

Mostrando 1 - 12. Total de 600 em 50 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade