<< Voltar

Notícias | Política


Garopaba : Diploma na mão e equipe definida: Conheça o time de secretários

18/12/2020


Garopaba


Diploma na mão e equipe definida: Conheça o time de secretários


Diploma na mão e equipe definida: Conheça o time de secretários


É a pauta da vez! A menos de quinze dias para o início da nova gestão, todos querem saber o nome das pessoas que vão ocupar as principais pastas a partir de janeiro.


Pois bem, a espera acabou! Nessa publicação mais que especial venho apresentar o nosso time de secretários, pessoas que aceitaram o desafio de participar ativamente da próxima gestão.


Finalmente diplomado


Tenho que deixar registrado também que, na última quarta-feira (16/12), foram disponibilizados no site do TRE-SC os diplomas do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos.


Devido a pandemia, esse ano não ocorreu a tradicional cerimônia para entrega dos diplomas.


https://juniorabreu.com.br/blog/mirgejug/2020/12/image-1.pngOficialmente diplomado


Esse certificado acaba se tornando a cereja do bolo, a representação de todo esforço realizado ao longo dos últimos anos e, claro, nas eleições de 2020. Estendo mais uma vez a parabenização ao vice-prefeito Guto, além de todos os nove vereadores eleitos para a próxima legislatura.


Time de secretários


Foram inúmeras reuniões, visitas, conversas, tudo o que você possa imaginar. Preparar um time de qualidade, longe dos tradicionais conchavos políticos, é uma tarefa árdua. Tanto que o planejamento de divulgar os nomes antes não funcionou, dada a dificuldade.


Para cada pasta eram muitos os nomes mapeados. Além disso, convencer uma pessoa qualificada para assumir a responsabilidade de tocar uma secretaria não é algo fácil, pois existe muita resistência. Por isso mesmo gostaria de agradecer imensamente a todas as pessoas que toparam assumir esse desafio, de fazer parte do time que quer fazer a mudança ao longo dos próximos quatro anos. Além dos secretários, todos os outros cargos que devem fazer parte da administração pública.


Para nomear um novo secretário foi necessário, antes de tudo, conhecer muito bem o trâmite de cada pasta, processos, contratos, estrutura de funcionários e muito mais. Por isso gostaria também de agradecer aos atuais secretários e suas equipes, que prontamente auxiliaram na transição, repassando as informações necessárias.


Então, sem maiores enrolações, vamos apresentar o novo time de secretários:


https://juniorabreu.com.br/blog/mirgejug/2020/12/03-Luiz-Henrique.jpg


Administração


Luiz Henrique Castro de Souza


Formado em Gestão Pública pela Cesumar e pós-graduando em Gestão de Pessoas. Atuou durante oito anos como Assessor Parlamentar em Brasília/DF. Administrador no setor privado e ex-Secretário de Saúde de Pescaria Brava.






https://juniorabreu.com.br/blog/mirgejug/2020/12/Richard.jpeg


Saúde


Richard Lemos Bohm


Graduado em Fisioterapia e Medicina pela UNISUL. Pós-graduado em Fisioterapia Cardiopulmonar pela Universidade Gama Filho e em Medicina do Trabalho. Especialista em Medicina do Trabalho pela ANAMT. Possui experiência no corpo médico de hospitais da região, além de atuar como Professor na UNISUL e Perito Médico pela Justiça do Trabalho. Além disso, possui experiência de gestão em empresas do setor privado e atuou como médico no Centro de Triagem da COVID-19 de Capivari de Baixo.






https://juniorabreu.com.br/blog/mirgejug/2020/12/Fernanda.jpeg


Educação e Cultura


Fernanda Alves Cândido


Graduada em Letras (Português/Inglês) pela UNISUL e em Pedagogia pela UNIASSELVI. Pós-graduada em Práticas Pedagógicas Interdisciplinares pelo Portal Faculdade e em Língua Portuguesa pela FUCAP. Possui diversos cursos e capacitações nas áreas de Informática, Educação, Pedagogia e Gestão. Atuou por treze anos como Professora da rede municipal e estadual, além de trabalhar no Serviço Registral do Município de Garopaba.


https://juniorabreu.com.br/blog/mirgejug/2020/12/Jeferson.jpeg


Infraestrutura


Jeferson Luiz Ernest


Empresário. Formação em Contabilidade e Administração pela Unicursos. Curso de Gestão Administrativa pelo SEBRAE, além de especializações em Gestão de Pessoas, Tomada e Preços e Orçamentos On-line. Experiência com gestão em empresas privadas.






https://juniorabreu.com.br/blog/mirgejug/2020/12/Saionara.jpeg


Assistência Social


Saionara Santos


Graduada em Artes Cênicas e Pedagogia. Possui pós-graduação em Interdisciplinaridade, Gestão Escolar, Interpretação Textual e Trabalhos Matemáticos. Trabalha desde 1994 na Prefeitura Municipal de Garopaba, sendo efetiva a 18 anos.






https://juniorabreu.com.br/blog/mirgejug/2020/12/Edinei.jpeg


Orçamento e Contabilidade


Edinei José Vieira


Formado em Técnico Contábil e bacharel em Ciências Contábeis. Trabalha na contabilidade do setor privado desde 1993. Funcionário público da Prefeitura Municipal de Garopaba desde 2010 e Secretário de Orçamento e Contabilidade desde 2017.


https://juniorabreu.com.br/blog/mirgejug/2020/12/Padoan.jpeg


Turismo, Esporte e Desenvolvimento


Bruno Rodrigues Padoan


Empresário e Empreendedor no Município de Garopaba. Conhecimentos na área de gestão, além de atuação frente ao núcleo empresarial da cidade.






https://juniorabreu.com.br/blog/mirgejug/2020/12/Marcos.jpeg


Agricultura e Pesca


Marcos André Cascaes


Formado em técnico de contabilidade e ex-funcionário público da Prefeitura de Garopaba, onde já atuou como Diretor Administrativo e Secretário Interino na pasta da saúde. Experiência em gestão e vendas no setor privado.






https://juniorabreu.com.br/blog/mirgejug/2020/12/Vanio.jpeg


Fazenda


Vânio de Amorim


Bacharel em Ciências Contábeis pela Unisul; Pós-graduado em Planejamento Tributário; Empresário Contábil desde 2005. Participou de diversos cursos, congressos e palestras sobre gestão de empresas e legislação tributária, trabalhista, societária e previdenciária.






https://juniorabreu.com.br/blog/mirgejug/2020/12/Matias.jpeg


Planejamento e Meio Ambiente


Matias Lima Rodrigues


Engenheiro Agrônomo pela Universidade do Sul de Santa Catarina. Consultor e responsável técnico na elaboração de projetos ambientais, Regularização Fundiária, Licenciamento Ambiental e inventários florístico florestais.






Além das secretarias, duas outras importantes posições merecem destaque:


https://juniorabreu.com.br/blog/mirgejug/2020/12/Henrique-Telles.jpeg


Procuradoria Geral


Henrique Telles Vargas


Mestrado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, Pós-graduado em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e em Direito Processual Civil pela Escola Brasileira de Direito. Advogado com atuação em Direito Civil e Público. Assessor Jurídico da Câmara dos Vereadores do município de Garopaba/SC.






https://juniorabreu.com.br/blog/mirgejug/2020/12/Targino.jpeg


Oficial de Gabinete


Targino Henrique de Souza


Funcionário Público Estadual desde 1985. Já atuou como Assessor Parlamentar e Chefe de Gabinete na Assembleia Legislativa, além de ser Vereador por cinco mandatos no município de Garopaba.






Dada a lista de nomes acima, algumas observações são necessárias:


O Secretário de Orçamento e Contabilidade, Edinei José Vieira, é o único da atual gestão que permanece para a próxima. Seu ótimo trabalho a frente da pasta, com aprovação de contas nos últimos dez anos, foi vital nessa escolha;


As nomeações obedecem a atual estrutura de governo. O objetivo é que, elaborando uma Reforma Administrativa logo no começo da gestão, algumas coisas mudem na estrutura acima;


As escolhas foram feitas, porém só passam a valer a partir da nomeação no Diário Oficial. Os atuais secretários ainda trabalham na pasta até dia 31/12.


Então, o que você acho da lista de secretários apresentada? Não deixe de participar colocando nos comentários a sua opinião. Ela é sempre muito importante para manter uma comunicação sempre próxima entre gestor e população em geral.


Grande abraço e um excelente fim de semana a todos.


Junior Abreu


Junior Abreu


Formado em administração pela UNIVALI. Quinze anos de experiência no setor lotérico. Vereador na 14ª Legislatura (2017-2020). Prefeito Municipal de Garopaba (2021-2024).


 


# juniorabreu

Mostrando 1 - 12. Total de 599 em 50 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade