<< Voltar

Notícias | Política


Governador cumpre agenda na região de Araranguá

09/06/2014










O governador Raimundo Colombo visita nesta segunda-feira, dia 9, quatro municípios da região de Amesc. O secretário de Estado do Desenvolvimento Regional de Araranguá Heriberto Afonso Schmidt acompanhará a comitiva em visita aos municípios de Balneário Gaivota, Ermo, Turvo e Morro Grande. 


A agenda começa às 13h30min, com a visita ao prefeito de Balneário Gaivota Ronaldo Pereira da Silva. Em seguida, 14h30min, segue para o encontro de Aldoir Cadorim, prefeito de Ermo. Já às 15h30min a visita será em Turvo, com o prefeito Ronaldo Carlessi. Encerrando a agenda na região, encontra-se às 16h30min com o prefeito de Morro Grande, Valdionir Rocha.


O Secretário Regional Heriberto Schmidt antecipa seus agradecimentos ao governador Raimundo Colombo pela vinda a região. “O governador tem sido parceiro no desenvolvimento dos 15 municípios da nossa região, com diversas obras e convênios”, diz. Ele destaca ainda a liberação do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam). “São mais de 30 milhões que os municípios investirão em pavimentações e aquisições de maquinários. Com tantos investimentos, só temos que agradecer ao governo do Estado pelo apoio dado a região de abrangência da SDR Araranguá”, destaca o secretário.


 


 














#

Mostrando 1 - 12. Total de 601 em 51 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade