<< Voltar

Notícias | Política


Governador de SC, Raimundo Colombo visita Balneário Gaivota

13/06/2014

O governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo esteve nesta segunda-feira (09) no gabinete do prefeito de Balneário Gaivota, Ronaldo Pereira da Silva acompanhado com os deputados estaduais José Milton Scheffer, Doia Guglielmi, José Nei Ascari e Manoal Mota.


 


A visita que durou cerca de uma hora serviu para conhecer de mais perto os anseios do município, onde o prefeito aproveitou para entregar um oficio  sobre  a  instalação do prédio do Centro de Referência Social, o CRAS, reparos na SC 449, a solução para o ginásio estadual, continuação da avenida Beira Mar e também sobre a Interpraias que ligará aos municípios vizinhos. O prefeito ainda aproveitou o momento para agradecer ao governo do estado de Santa Catarina pelos investimentos que  serão realizados  neste ano e que estão garantidos.


 


De acordo com o prefeito Ronaldo, nestes seis meses o governo do estado investiu e garantiu praticamente R$3,5 milhões através de convênios “contabilizamos este investimento, mostrando que o governo do estado realmente se preocupou com os municípios menores, desta forma conseguimos garantir obras de grande porte em nosso balneário” comentou.


 


Raimundo  Colombo  ficou agradecido pelo reconhecimento demonstrado pelo governo do município, frisando que, em todos os municípios que esteve visitando durante a sua  gestão, Balneário Gaivota foi o primeiro a demonstrar os valores investidos em parceria com o Governo do Estado de Santa Catarina “faltam aproximadamente 20 municípios para eu  visitar  e  fiquei  muito  feliz de ver que esta tendo resultado a forma de administrarmos os recursos ainda mais com a bela apresentação que fizeram, levantando os recursos investidos através do governo estadual” agradeceu o governador pela demonstração e recepção no município.


 


Entre os assuntos abordados, o deputado José Milton Scheffer ressaltou sobre o problema relacionado ao ginásio estadual na área central do Balneário Gaivota, que devido a problemas junto aos terrenos, desde o problema ocasionado no Furacão  Catarina,  o  ginásio  não recebeu reparos. Raimundo Colombo pediu ao secretário da regional de Araranguá, Heriberto Schimidt para providenciar os dados referentes ao processo para tomar providências. Ao  final,  o  governador  recebeu uma cesta contendo produtos coloniais confeccionados pelos produtores da agricultura familiar em Balneário Gaivota.


 


Governo municipal conquistou 3,5 milhões de investimentos

#

Mostrando 1 - 12. Total de 601 em 51 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade