<< Voltar

Notícias | Política


Jusa recebe a comenda do Legislativo

30/11/2021


Política


Jusa recebe a comenda do Legislativo


 


A dedicação e o trabalho do professor José Antônio Tiscoski da Silva "Jusa"  a educação e aos sombrienses foi reconhecido, na noite desta segunda-feira (29), pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina.


Homenageado por proposição do deputado Zé Milton e aprovado pelos demais parlamentares, o professor Jusa” recebeu a Comenda do Legislativo Catarinense, honraria essa que é dada a pessoas físicas e jurídicas que promovem o engrandecimento de Santa Catarina.


Nascido em Sombrio, casado com Neliane Freitas da Silva, e pai de Maria Karolina e Rafaela Freitas da Silva, Jusa que é formado em educação física, tem um histórico de dedicação e trabalho na educação municipal e estadual. Professor, a 36 anos, Jusa reconhecido como um grande incentivador a pratica esportiva não somente na formação de atletas como de verdadeiros cidadãos. Durante sua carreira assumiu cargos na Diretoria de Esportes de Sombrio, de diretor do Catulo da Paixão Cearense, coordenador regional de Educação do Extremos Sul Catarinense,  prefeito de Sombrio e atualmente Diretor da Escola Jovem.


"Mais do que a nossa amizade, essa Comenda é a demonstração do respeito que temos por você e o exemplo que você Jusa no dá todos os dias com suas ações e atitudes. Mas principalmente pela sua generosidade que transforma a vida das pessoas que se aproximam de você", argumentou Zé Milton.


"Não tenho palavras para descrever a emoção deste momento. Sou grato a tudo na minha vida, mas tudo o que fiz cada decisão sempre tive o apoio da minha família", declarou Jusa 


Jusa destacou as diversas lembrancas que teve durante a semana, após saber da Homenagem. "Zé uma das diversas recordações que tive foi a implantação da Escola Jovem, lá atrás no seu gabinete, e hoje me vendo diretor dela, vejo quantas vidas foram transformadas resultantes de uma conversa e um projeto de trazer a Escola Jovem para Sombrio. Muito obrigado pela oportunidade", finalizou Jusa.


No ato estavam o vereador José Eraldo Soares, suplente de vereador Amarildo Emerim, amigos e familiares.


#

Mostrando 1 - 12. Total de 601 em 51 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade