<< Voltar

Notícias | Política


Mota acompanha vice governador e passagem por Araranguá e Turvo

20/08/2014

O candidato a reeleição, deputado estadual Manoel Mota, acompanhou o roteiro do vice governador Eduardo Pinho Moreira, candidato a reeleição, em passagem por Araranguá e Turvo, nesta quarta-feira, 20. Em uma breve prestações de contas e levantamento dos próximos investimentos, Eduardo deu destaque a segunda parte da Interpraias e melhorias no fornecimento de energia elétrica no extremo sul.


O primeiro compromisso do dia foi a coletiva de imprensa, em seguida foi realizada reunião com representantes de cooperativas e sindicatos na sede da Credisulca, em Turvo, com a presença do presidente da Credisulca Romanim Dagostin. Em seguida o grupo voltou à Araranguá para se reunir com empresários na Aciva, com as presenças do presidente Alceu Pacheco e vice Karoly Agardi e um grupo de associados da CDL, além do presidente Clézio Manoel Motta. Ainda em Araranguá, Eduardo visitou o comitê do PMDB que abriu oficialmente suas portas para a comunidade.


O vice governador destacou, no primeiro compromisso do dia, que o Vale do Araranguá precisa reeleger o deputado Mota e assim manter sua representatividade junto ao governo. “Mota abraça as lutas da região e entre elas está a Interpraias, uma obra importante e que se o Vale o reeleger, com certeza o trecho de Passo de Torres a Balneário Gaivota será realizado”, destacou Eduardo.


Em Turvo, o grupo escutou as reivindicações da classe cooperativista, entre elas a melhoria na qualidade da energia elétrica fornecida na região, mesmo pleito reivindicado nas reuniões na Aciva e CDL. “Esta foi a maior preocupação levantada pelas lideranças e empresários do extremo sul e irei levar ao conhecimento do governador para que possamos, contribuir ainda mais com a melhoria no fornecimento”, destacou.


O investimento em energia também é uma preocupação do deputado Mota, que entende que para manter e atrair empresas é necessário investir em subestações, linhas de transmissão e ainda ampliar a rede de gás natural. “O contato com as entidades abre um canal de comunicação para ouvirmos as demandas das classes e assim podermos buscar soluções pontuais para os problemas”, considera.


No final do dia foi a vez de Eduardo e Mota se reunirem com prefeitos, vice prefeitos, vereadores e lideranças do extremo sul. 

#

Outras Imagens


Mostrando 1 - 12. Total de 601 em 51 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade