<< Voltar

Notícias | Política


Pavimentação valoriza comunidade de Rio Novo

23/01/2020


Balneário Gaivota


Pavimentação valoriza comunidade de Rio Novo


Comunidade do interior de Balneário Gaivota terá revitalização


Foi dada a ordem de serviço para execução de pavimentação asfáltica, passeio, sinalização e drenagem em um trecho da Estrada Jorge Floriano Borges na comunidade de Rio Novo. A ação de pavimentação garante valorização da comunidade.


O prefeito em exercício, Evânio Íris Machado, o Machadinho, efetuou a assinatura da ordem de serviço na residência de um dos moradores mais antigos da comunidade. Pedro Francisco da Silva, conhecido como Pedro Chico, é ex-vereador e uma liderança comunitária. Com seus 85 anos, recebeu lideranças, incluindo o deputado estadual José Milton Scheffer, e vizinhos, para o momento festivo. Para seu Pedro Chico foi uma alegria vivenciar este momento em sua residência. “Há muito tempo aguardamos este presente. Ter o coração de nossa comunidade pavimentado é ter uma locomoção melhor e a valorização de nossas famílias”, descreve.


Para o deputado estadual também foi um momento especial por ter um histórico familiar com a comunidade. “Para Rio Novo é a maior conquista dos últimos 20 anos. Representa a melhoria da qualidade de vida do cidadão. A administração municipal está de parabéns pelo projeto e a captação de recursos voltados para a comunidade”, pontua Zé Milton.


Segundo o prefeito em exercício, Machadinho, serão mais de 700 metros de pavimentação asfáltica nesta etapa, em um montante superior a R$ 720 mil de recursos investidos na comunidade. A empresa vencedora da licitação na modalidade tomada de preços foi a JR Construções de Terraplanagem. Será responsável pela execução dos serviços  de pavimentação asfáltica, passeio, sinalização e drenagem no Lote 01 na  Estrada Jorge Floriano Borges e Estrada Jorge Floriano Borges - Trecho 2, ambas localizadas na comunidade Rio Novo.


“Balneário Gaivota é reconhecido como município litorâneo, mas temos  uma importante história no interior. Nossa beira-mar passa por revitalização, mas nosso interior também é contemplado com ações. A pavimentação que marca a comunidade de Rio Novo é uma destas reafirmações de trabalho pelo campo. Temos projetos para todas as regiões e este é um momento de alegria em ver esta obra acontecer”.


 


#

Mostrando 1 - 12. Total de 601 em 51 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade