<< Voltar

Notícias | Política


PDT ADERE A CHAPA DO MDB

15/08/2020


A sexta-feira (14) foi de fechamento de acordo entre MDB e PDT de Sombrio, assim como já vem acontecendo nas últimas eleições. O MDB terá como candidata a prefeita nas convenções a atual vice-prefeito Gislaine Cunha, e o PDT deverá buscar entre os partidos da coligação a vaga de vice, já que tinha o nome de Sandoval Ferreira como pré-candidato.


“Reunião nesse momento selou parceria com o PDT, para a campanha eleitoral 2020. Hoje (sexta-feira) o PDT de Sombrio já firmou apoio a pré-campanha de Gislaine Cunha, se juntando ao nosso time que tem partidos formados por cidadãos verdadeiramente preocupados com o crescimento sustentável de nosso município”, disse o prefeito Zênio Cardoso (MDB).


Jéfferson Raupp (PL), Teco Silvério (DEM) e Sandoval Ferreira (PDT) figuram na lista de possível nome a vice na coligação que, por ora tem MDB/PL/PDT/DEM/PSC.


A oposição tem a pré-candidatura de Cristian Rosa (PP) com PSD/PSB/Podemos e está em conversas adiantadas para ter o PSDB


Há ainda uma terceira via com Clodoaldo Patrício pelo PRTB que deverá ter chapa pura.


 


#

Mostrando 1 - 12. Total de 601 em 51 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade