<< Voltar

Notícias | Política


Posse em Sombrio será sem público e com transmissão ao vivo

28/12/2020


Sombrio


Posse em Sombrio será sem público e com transmissão ao vivo


Responsável pela organização da sessão de posse dos eleitos para o Legislativo e Executivo, a Câmara de Vereadores de Sombrio definiu que a solenidade a ser realizada neste dia 1º de janeiro não contará com público convidado, mas terá transmissão ao vivo para que familiares, amigos e a população em geral possa acompanhar os atos.


Vereadores, prefeita e vice prefeito foram comunicados que a solenidade de instalação e posse para as próximas gestão e legislatura será realizada sem a presença de público devido ao atual momento de enfrentamento à pandemia do Coronavírus. Diferente de outros anos, a sessão será realizada no próprio plenário da Câmara e terá transmissão através das redes sociais do Legislativo. “É sabido que estamos num ano completamente diferenciado de outros anos eleitorais, por conta da pandemia. Por isso, optamos pela realização de uma cerimônia sem público e na própria Câmara, o que vai gerar menos aglomerações e também economia de recursos públicos”, explica o presidente, vereador José Eraldo Peri.


A solenidade terá início às 18h do dia 1º de janeiro e, como manda o protocolo, será dividida em duas sessões: de instalação e posse, presidida pelo vereador com mais idade; e de eleição da mesa diretora da Câmara, em que será conhecido o novo presidente.


#

Mostrando 1 - 12. Total de 600 em 50 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade