<< Voltar

Notícias | Política


Prefeitura deposita primeira parcela do 13º salário

17/06/2020


A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva depositou nesta quarta-feira, 17 de junho, a primeira parcela referente ao 13º salário para todos os servidores públicos municipais e que corresponde a 50% dos seus vencimentos. A segunda parcela será paga no mês de dezembro 2020.


A antecipação da gratificação natalina, além de proporcionar um reforço no orçamento dos servidores municipais e seus familiares, vai injetar recursos na economia do município , contribuindo diretamente com o aquecimento do comércio afetado pela crise decorrente da Pandemia do novo coronavírus.


“Estou prefeito hoje, mas sempre fui ligado ao comércio e sei da importância em manter o funcionamento o o ano inteiro. Por isso, recomendo aos servidores e toda população que valorizem nosso comércio. Ele gera emprego e bons serviços e precisa do nosso apoio em meio a essa Pandemia do coronavírus”, reforça o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro.


#

Mostrando 1 - 12. Total de 601 em 51 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade