<< Voltar

Notícias | Política


Progressistas reúne grupo de pré candidatos

22/06/2020

A primeira reunião presencial com os pré candidatos que irão representar o Progressistas nas próximas eleições municipais, a maior das certezas é de que o grupo formado demonstra grande representatividade em relação às comunidades de Sombrio. “Bonito de se veras lideranças que conseguimos reunir em torno do nosso projeto, que representam tão bem várias comunidades”, salienta Cristian Rosa, pré candidato a prefeito do partido, que coordenou a reunião juntamente com o presidente Daison Scheffer Cardoso e com o deputado Zé Milton.


Ao todo, 17 lideranças participaram da reunião de pré candidatos, que ainda registrou algumas ausências devido a compromissos. “Daqui pra frente, os nossos encontros serão frequentes e esse grupo será o nosso interlocutor na busca de ouvir as necessidades da população e construir nosso plano de governo”, explica Daison, presidente do Progressistas.


Além da seleção dos pré candidatos a vereadores e vereadoras, as conversas também estão adiantadas no que se refere ao apoio de outros partidos. “É muito bom ver que o grupo é bom e está muito motivado. A cada campanha, aprendemos mais e passamos a conhecer cada vez mais a realidade de cada pessoa, de cada família com quem falamos”, coloca o deputado Zé Milton.


Novas ações de coordenação já estão agendadas para o meio da semana e um outro encontro já para o próximo fim de semana.

#

Mostrando 1 - 12. Total de 600 em 50 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade