<< Voltar

Notícias | Política


Progressistas segue preparação de seus pré-candidatos

26/06/2020

Progressistas segue preparação de seus pré-candidatos


 


Além de priorizar lideranças que realmente representem suas comunidades na hora da escolha, o Progressistas de Sombrio segue atuando no intuito de ter pré-candidatos e, posteriormente, candidatos preparados e que saibam desempenhar seu papel no desenvolvimento de projetos que visem o bem estar da população. O partido reuniu seu grupo na noite desta quinta-feira,25 de junho, para a primeira de uma série de palestras visando as eleições municipais.


A palestra ‘Aspectos jurídicos relevantes ao pleito eleitoral’, ministrada pelo advogado Marcel Lodetti Fábris, foi realizada no auditório da Câmara de Vereadores e reuniu um grupo de pré-candidatos e alguns pessoas que atuarão junto à sigla nas eleições. O objetivo foi de compartilhar informações importantes a respeito dos períodos pré-eleitoral e eleitoral, com questões como prazos e datas, convenções, exposição pessoal, o que pode e o que não pode ser feito por quem pretende buscar uma vaga no legislativo ou executivo. “É fundamental contar com pessoas que, além de um espírito de liderança, estejam preparadas e que atuem com total responsabilidade antes, durante e até mesmo após o processo eleitoral”, salientou o Cristian Rosa, pré-candidato a prefeito pelo Progressistas.


Além de Cristian Rosa, o encontro contou com a presença do deputado Zé Milton, com o presidente do Progressistas, Daison Scheffer Cardoso, e com todos os vereadores do partido.

#

Mostrando 1 - 12. Total de 601 em 51 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade