<< Voltar

Notícias | Política


Propostas relativas à prática de esporte e mobilidade urbana serão apresentadas na sessão do Poder Legislativo Municipal

08/07/2014

Araranguá


 


A Câmara de Vereadores de Araranguá trará propostas relativas à prática esportiva e a melhorias no trânsito para a sessão de quarta-feira, dia 9. No que se refere ao incentivo ao esporte, o vereador Geraldo Mendes (PT) solicita, por meio de uma Indicação, a marcação de um traçado para pista de motocross, no terreno do antigo Aeroporto, nas proximidades da Rua Rio Branco, no bairro Divinéia.  A realização do procedimento é um estímulo aos adeptos do esporte, que atualmente precisam procurar locais mais distantes para os treinos ou momentos de lazer.


 


O traçado medirá cinco metros de largura e comprimento de 500 metros, aproximadamente. O procedimento será feito com motoniveladora.


Se aprovada, a proposta será encaminhada ao Prefeito Sandro Maciel, ao Secretário de Obras, Albino Rezende de Souza, e ao Subsecretário de Esportes, Luciano Pires.


 


Já a outra Indicação que será analisada e votada na sessão é de autoria do vereador Jacinto Dassoler (PP) e diz respeito à realização de patrolamento e revestimento com seixo rolado e material britado na Estrada Geral que liga a Rodovia de Acesso ao Morro dos Conventos até a Balsa. A estrada, atualmente, apresenta muitos buracos, o que dificulta o trânsito no local, principalmente em dias de chuva. Se aprovada, a Indicação será enviada ao Chefe do Executivo e ao Secretário de Obras.


 


Próxima Semana


A homenagem póstuma ao Carteiro Jorge Henrique que seria realizada na noite de quarta-feira, dia 9, foi transferida para a próxima semana. O Projeto de Lei No 19/2014 tem por objetivo mudar o nome da atual Rua B, do Loteamento Eldorado, no bairro Coloninha, e denominá-la ‘Carteiro Jorge Henrique’, para homenagear o trabalhador que dedicou a vida à família e ao trabalho. O autor da proposta é o Presidente do Legislativo, Ozair da Silva, o Banha (PT).



#

Mostrando 1 - 12. Total de 601 em 51 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade