<< Voltar

Notícias | Política


Prova do Processo Seletivo de Maracajá tem participação de 261 candidatos

11/01/2022

Prova do Processo Seletivo de Maracajá tem participação de 261 candidatos 


As provas do Processo Seletivo da Prefeitura de Maracajá ocorreram no domingo, dia 09 e teve 14,98% de abstenção


 


Maracajá


                Foram aplicadas no domingo, dia 09/01, em Criciúma, as provas do Processo Seletivo Simplificado lançado pela Administração Municipal de Maracajá, para contratação em várias áreas.


Todo o trâmite do Processo Seletivo e também a aplicação das provas foram realizadas pela Unesc. 


Segundo a Unesc, as provas ocorreram dentro da normalidade, sem imprevistos, sendo aplicados todos os protocolos de segurança para evitar a proliferação da Covid-19 como: uso obrigatório de máscaras, aferição da temperatura, disponibilidade álcool, e o  distanciamento de 1,5, na entrada do prédio, salas, e na entrada/saída dos banheiro e locais de uso coletivo.


De acordo com a Unesc, dos 307 candidatos inscritos, 46 não compareceram para as provas, tendo uma abstenção de 14,98 %.


 


Vagas


O Processo Seletivo ofertava cerca de 100 vagas em diferentes cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Além das vagas imediatas, também haviam vagas para cadastro de reserva (serve para contratações conforme a necessidade da Administração, dentro do prazo de validade do certame).


Andressa Martins, chefe de gabinete e responsável pelo Processo Seletivo, conta que entre as vagas mais concorridas estavam: professor de ensino infantil e séries iniciais, auxiliar de ensino infantil, agente de limpeza urbana, faxineira/copeira e auxiliar administrativo.


 


Cronograma


 O gabarito preliminar já está disponível no site da Unesc, no endereço https://unesc.selecao.net.br/











processo seletivo . processo seletivo - 324/2021 - processo de seleÇÃo e admissÃo programa de pÓs-graduaÇÃo em ciÊncias da saÚde nÍvel doutorado concessÃo de beneficios (bolsas e taxas)

unesc.selecao.net.br



 


Conforme o cronograma, no dia 14/01, sairá o gabarito oficial. Já o resultado final será no dia 21/01, sendo que neste mesmo dia será também divulgada a lista dos candidatos convocados para a realização das Avaliações de Aptidão Prática. Já a aplicação da prova está marcada para o dia 25/01, com local a ser definido pela organização. O resultado final dos aprovados na prática sai dia 02 de fevereiro.


A escolha de vagas para os cargos de professores e auxiliares de ensino infantil deverá ocorrer nos dias 24 e 25/01, para garantir o início do ano letivo, marcado para o dia 07 de fevereiro.


#

Mostrando 1 - 12. Total de 601 em 51 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade