<< Voltar

Notícias | Política


PSD do Extremo- Sul organizado para as eleições municipais

08/09/2020

PSD do Extremo- Sul organizado para as eleições municipais 


 


O PSD do extremo-sul já está organizado para as eleições municipais deste ano. Desde segunda-feira(7), os municípios da região estão recebendo a visita de membros da executiva estadual do partido, como o ex-prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes e a secretária geral Gisela Scaini que estão levando uma mensagem motivacional aos pré-candidatos. 


A agenda iniciou com uma conversa no município de Araranguá, passando por Meleiro, Morro Grande, Timbé do Sul, Jacinto Machado, São João do Sul, Praia Grande e Passo de Torres. Os encontros na AMESC encerram amanhã (9), na cidade de Maracajá. “É uma forma de fortalecermos nossos grupos e nos unirmos num projeto que é bom para todo o Sul. Levamos uma mensagem positiva de unidade e muito trabalho”, comentou a secretária geral do PSD e responsável pelo partido no Sul, Gisela Scaini. 


O ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, em sua passagem pela região, compartilhou suas experiências na gestão pública e ressaltou a importância desses momentos de diálogos entre os pré-candidatos. O ex-prefeito destacou ainda a liderança dos deputados do sul Ricardo Guidi e Julio Garcia. “Esse período que antecede as eleições é um momento propício para a organização partidária e pessoal de cada candidato. Nosso papel é contribuir por meio de nossas experiências com cada um. O PSD do Sul tem o privilégio de ter dois deputados com um grande legado e isso fortalece ainda mais nosso time”, disse. 


O roteiro na região Sul segue amanhã nos municípios da AMREC e posteriormente na região AMUREL com a presença do deputado federal Ricardo Guidi.

# Leneza Della Krás

Mostrando 1 - 12. Total de 601 em 51 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade