<< Voltar

Notícias | Política


PSD e Progressistas estarão juntos em Sombrio

22/06/2020

Tendo aliados históricos como membros, os partidos PSD e Progressistas estarão mais uma vez juntos no projeto para as eleições municipais, em Sombrio. A aliança das duas siglas foi confirmada em reunião realizada nesta segunda-feira, 22 de junho.


O PSD é a primeira sigla a embarcar no projeto de governo do empresário Cristian Rosa, pré candidato a prefeito pelo Progressistas de Sombrio. Cristian esteve reunido com Alan Votri, o presidente do PSD no município, acompanhado do deputado Zé Milton, do presidente do Progressistas Daison Scheffer Cardoso, e membros dos dois partidos, o empresário Rogério Cipriano e o ex vereador e vice presidente do PSD, Elisandro Guimarães (Grosso).


“Avaliamos muito a situação especificamente no que se refere à competência na administração e sensibilidade com relação à sociedade. E, por conhecer o histórico do Cristian Rosa e de sua família, reconhecemos nele essa competência e responsabilidade e sabemos que ele retrata a mudança que Sombrio precisa”, declarou o presidente do PSD, Alan Votri. Outro fator levado em consideração pelo partido foi a discussão quanto a uma gestão pública mais técnica, para que, segundo as lideranças pessedistas, sejam desenvolvidas ações específicas para um atendimento melhor da sociedade.


Já Cristian Rosa explanou sobre seu desejo de dar sua contribuição ao município, com um projeto que vise modernizar e aperfeiçoar a administração pública. “Temos uma visão de toda a capacidade de Sombrio tem de se desenvolver, com a qualidade das pessoas daqui. E esse projeto, sem dúvida, passa pelo apoio de lideranças como as que coordenam o PSD. É com muita alegria que os recebemos ao nosso lado”, salientou Cris.


"Esse grupo do PSD tem uma bonita história de trabalho em prol do município. É gratificante mais uma vez poder contar com vocês ao nosso lado nesse projeto que temos para o município, voltado ao desenvolvimento social e econômico e tão bem representado pelo Cristian Rosa", acrescentou deputado Zé Milton.

#

Mostrando 1 - 12. Total de 601 em 51 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade