<< Voltar

Notícias | Política


PSD realiza capacitações para pré-candidatos em todo o Estado

28/08/2020


O Partido Social Democrático (PSD) já está organizado em nível estadual para as eleições deste ano. O partido está auxiliando na preparação dos pré-candidatos a prefeitos, vices e vereadores realizando capacitações online em todas as regiões do Estado. Cerca de 1300 pessoas foram capacitadas em 12 reuniões que já aconteceram.


Na pauta dos encontros, são repassadas orientações jurídicas, legislação e orientações partidárias para o pleito deste ano.  Os encontros, sempre online, contam com a participação do presidente da executiva estadual deputado, Milton Hobus, dos deputados federais e deputados estaduais do partido.


 


Nesta semana, foram realizadas as reuniões para o Sul contemplando as regiões da AMESC, AMREC e AMUREL. Segundo a secretária geral e representante do partido no Sul, Gisela Scaini, é um momento importante de conhecimento e apresentação de novas lideranças. “Ficamos felizes com a receptividade de todos. É muito boa essa troca de experiência e a oportunidade de novos conhecimentos. A partir da semana que vem um novo ciclo de reuniões se inicia, agora especificamente sobre as convenções municipais”, disse.


 


O presidente da Assembleia Legislativa e deputado estadual Julio Garcia, e o deputado federal Ricardo Guidi, representantes da região Sul destacaram a organização partidária. “Com a pandemia foi essencial que nos organizássemos e também pudéssemos nos reinventar para atender melhor nossas lideranças. O PSD se preocupou com isso em nível estadual e nossa região sai muito satisfeita também dessa nova experiência”, destacou Guidi.


 


#

Mostrando 1 - 12. Total de 601 em 51 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade