<< Voltar

Notícias | Política


Revitalização das passarelas

13/05/2021

Parceria público/privada


Revitalização das passarelas 


 


Na noite de Quarta feira (12/05), no restaurante Mariskão,  empresários e o governo do município de Balneário Gaivota sentaram a mesa pra discutirem um projeto de revitalização das passarelas, onde o governo e a iniciativa privada firmam parceria em projetos urbanísticos em que os empresários  são responsáveis pelos projetos e materiais usados na construção das passarelas e o governo na aprovação ambiental  e na  mão de obra deste diferencial na cidade. Na oportunidade os empresários Fabinho da Fab Sul, Neno do Hotel e Restaurante Mariskão e Marcos da Romabe Mármores e Granito apresentaram seu projeto ”Passarela MARISKÃO” criado pelo Arquiteto e Urbanista Willian Monsani  Mendes. 


A bióloga Adelza Fernandes esteve junto a comitiva para conversar com os empresários e colocar aos mesmos o conhecimento para que seus projetos sejam aprovados nos órgãos governamentais responsáveis pela liberação junto a orla marítima.  Todo projeto será avaliado com todos os critérios necessários já na confecção dos mesmos para que não sejam reprovados posteriormente e o que levaria ainda mais tempo para aprovação. 


A agora secretária de Administração e Finanças Cintia Brígido colocou aos empresários o que se tem feito pelo governo neste período, com as bolsas pra enfermagem, custeio de cursos profissionalizantes, para a melhoria das condições de emprego aos moradores da cidade e sair muitas vezes da situação de vulnerabilidade, citou ainda as obras no interior e da continuação da avenida Beira Mar com recursos próprios e as câmaras de segurança que começaram  a ser colocadas na cidade. 


O Prefeito salientou da importância da iniciativa e da seu sonho em interligar as passarelas com iluminação deixando ainda a cidade com um lindo visual para os moradores e que na certeza que atrairá muito mais turistas para a cidade.  Aproveitou o encontro e falou dos seus 120 dias de governo e das conquistas que tem colocado para a população e do que pretende fazer nos próximos meses para a melhoria da qualidade de vida da população gaivotense.

#

Outras Imagens


Mostrando 1 - 12. Total de 600 em 50 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade