<< Voltar

Notícias | Política


Santa Rosa do Sul firma acordo junto ao Estado para posto do Sine no município!

03/06/2021

Santa Rosa do Sul firma acordo junto ao Estado para posto do Sine no município!


 


Promoção do desenvolvimento local e inclusão social por meio da oferta de empregos. Este é o foco da assinatura do Acordo de Cooperação Técnica assinado entre o Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), e a Prefeitura de Santa Rosa do Sul, para que a administração municipal mantenha o primeiro ponto de atendimento do Sistema Nacional do Emprego (Sine), com supervisão estadual.


“Uma parceria muito importante foi selada a partir de hoje. O ato representa um cuidado e zelo da administração, com o intuito de valorizar a questão do emprego. Isto nos dará frutos muito grandes e a população será ainda mais acolhida. Santa Rosa do Sul sai satisfeita. Agradeço ao Governo de Santa Catarina. E digo mais: faremos muitas outras parcerias para desenvolver cada vez mais nosso município”, frisa o prefeito Almides Roberg Silva da Rosa.


Para o diretor de Emprego e Renda da SDE, Diego Goulart, este acordo representa um momento de fortalecimento e crescimento e, por isto, o Governo está junto. "Agora nós seremos 128 unidades em Santa Catarina. Continuamos seguindo a linha da gestão Carlos Moisés e, que o secretário Buligon nos solicita a cada dia, que é aproximar o cidadão dos serviços públicos. Isto tem gerado resultados muito positivos. O Estado segue sendo referência nacional na geração de empregos", destaca ele.


Serviços


A intermediação de mão de obra será o principal serviço oferecido na unidade. Entre outros estão, seguro-desemprego; informação sobre o mercado de trabalho e orientação para o trabalhador. Assim como as outras, esta agência também aproximará empresas que necessitam contratar profissionais dos trabalhadores que buscam uma oportunidade.


A unidade municipalizada do Sine de Santa Rosa do Sul será estruturada em uma sala no paço municipal, localizada na Rua Ferminio Pedro Raupp, nº 400, Centro.

#

Mostrando 1 - 12. Total de 601 em 51 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade